All Collections
Português
Seus projetos em um só lugar: conheça a Home de Projetos
Seus projetos em um só lugar: conheça a Home de Projetos

Um novo espaço para encontrar oportunidades de negócios que atendam aos seus interesses.

Francisca Carriel avatar
Written by Francisca Carriel
Updated over a week ago

Com a Home de Projetos, você poderá ver informações consolidadas dos projetos e acessar facilmente os mais relevantes para sua empresa.

Este novo espaço será dividido em diferentes seções, as quais mostrarão conteúdos relevantes sobre os projetos, conforme suas preferências.

Projetos adicionados

Nesta caixa você verá todos os projetos que correspondem aos seus filtros e que foram adicionados desde sua última visita. Ao selecionar a caixa, os projetos serão exibidos em uma lista: clicando em um deles você poderá acessar suas especificações.

Projetos com alterações

Aqui você saberá o número total de projetos que correspondem aos seus filtros e que tiveram alterações desde a sua última visita. Ao clicar nesta caixa, será exibida uma visualização com os detalhes dos projetos.

Projetos que requerem meus produtos e serviços

É a quantidade de projetos que exigem seus produtos e serviços. Assim como os demais, se você clicar na caixa poderá ver a lista e selecionar para ver mais sobre um determinado projeto.

Caso não tenha os produtos e serviços definidos, te convidamos a completar as informações para aproveitar ao máximo esta ferramenta.

Projetos por estágio atual e capex

À direita você pode ver a quantidade de projetos que correspondem aos seus filtros, agrupados por etapas. Estas informações incluem o total de projetos e investimentos. Ao selecionar cada etapa você acessa uma visualização com os detalhes dos projetos.

Principais países

Abaixo das caixas estarão os principais países associados aos projetos que correspondem aos seus filtros. Inclui número de projetos e seu percentual em relação ao total. Ao selecionar cada país, você verá uma visualização com a lista.

Estágios futuros

Mostrará o resumo do projeto projetado para 4 trimestres. Inclui número de projetos e capex. Por meio desta seção você pode ir para Previsão.

Principais Empresas

É o agrupamento das principais empresas associadas aos projetos que correspondem aos seus filtros (com função de “proprietária” do projeto e que não são estatais). Inclui número de projetos e sua porcentagem. Ao selecionar cada empresa você pode inserir seu perfil.

Acesso às seções

Ao final da Home de Projetos haverá botões com acesso direto às seções Todos, Mapas, Listas e Previsão, facilitando sua navegação por todos os projetos existentes em nossa plataforma.

Todas as informações e números que aparecem na página inicial do projeto serão atualizados à medida que mais conteúdo for adicionado à Bnamericas, ou se você modificar seus filtros de preferência.

Acesse todas as informações consolidadas sobre seus projetos em um único clique com a nova Home de Projetos!

Did this answer your question?