All Collections
Português
Obtenha as informações que você precisa com a ferramenta Pergunte-nos
Obtenha as informações que você precisa com a ferramenta Pergunte-nos

Agora ficou ainda mais fácil se conectar com nossos editores!

Francisca Carriel avatar
Written by Francisca Carriel
Updated over a week ago

Ficou com alguma dúvida sobre um tema que estava lendo ou precisa de mais informações? Com o Pergunte-nos você pode solicitar diretamente à nossa equipe editorial mais informações sobre projetos, detalhes e documentos relacionados as notícias, empresas e estatísticas, ou outras informações publicadas pela BNamericas.

No canto superior direito de cada página de conteúdo da BNamericas, você verá o botão “Pergunte-nos”. Ao clicar no botão, iremos orientá-lo sobre como fazer essa consulta.

Como usar Pergunte-nos da maneira correta?

Seja específico. Para aproveitar ao máximo a ferramenta, suas perguntas devem ser específicas e limitadas , detalhando o tipo de informação que você busca obter.

Pergunte do lugar certo. Se a pergunta for sobre uma empresa (informações gerais sobre a companhia, contatos, filiais, Países em que participa, etc.), então você deve fazer a consulta enquanto estiver visualizando o Perfil da Empresa.

Uma pergunta de cada vez. Por exemplo, se você precisar de informações sobre três projetos diferentes, deverá fazer três perguntas separadamente, cada uma no perfil do projeto correspondente. Além disso, se você tiver três perguntas sobre o mesmo projeto, faça as três perguntas também separadamente.

A equipe de conteúdo terá cinco dias úteis para responder à sua pergunta .

Exemplo de Pergunte-nos en Notícias

Conteúdo: Pedidos de exportação de petróleo da Argentina sobem, perfuradoras de xisto de Neuquén impulsionam crescimento

Pergunta: Obrigado por este artigo. Eu queria saber se você pode explicar os fatores que determinam o preço interno (que você diz aqui em torno de US$ 63/b) e por que as empresas não tentam exportar mais dada a diferença de preço? Que mecanismo existe para evitá-los? Obrigado.

Exemplo de “Pergunte-nos” de companhia

Pergunta: Olá, equipe! Seria possível solicitar uma atualização dos principais contatos dessa empresa? Queríamos entender se houve alguma mudança na gestão da empresa depois da conclusão do processo de aquisição pela Lithium Americas Corp.

Exemplo de “Pergunte-nos” de contato

Pergunta: Bom dia, vocês podem me ajudar a encontrar contatos nessa empresa? Podem ser pessoas de Honduras, onde o projeto está sendo desenvolvido, ou da sede no Japão.

Exemplo de “Pergunte-nos” de projeto

Pergunta: Oi, bom dia. Queremos saber como está o avanço desse projeto e em que etapa ele se encontra hoje, já que foi vendido. Precisamos saber o status do projeto. Obrigado.

Como acompanhar minhas perguntas

Você receberá as respostas -ou pedidos de esclarecimento- às suas perguntas diretamente em seu e-mail e também poderá revisá-las em nossa página, clicando no botão "Suas perguntas", também localizado na margem superior direita de todas as telas do o site. Nesta seção, suas consultas são ordenadas por tipo de conteúdo (notícias, projetos, empresas, pessoas, relatórios e conjuntos de dados).

Além disso, na página do conteúdo do qual você fez uma pergunta, você encontrará uma guia chamada "Notas e perguntas", onde suas perguntas serão salvas.

Agora ficou ainda mais fácil se conectar com nossos editores! Tire vantagem desta ferramenta e obtenha informação atualizada e assertiva para atingir os seus objetivos.

Se você tiver alguma dúvida, lembre-se de que pode entrar em contato diretamente com o seu gerente de Customer Success.

Did this answer your question?